sábado, 11 de março de 2017

Guamareense Ana Beatriz esta classificada pro Grand Slam e podera compor a seleção Brasileira de taekwondo


    Ana Beatriz esta  classificada para  o Grand Slam de Taekwondo que sera realizado no Rio de Janeiro no próximo mês nos dias  07 e 08 de Abril ,  aluna do Professor Doriedson Galdino do projeto formando campeões da prefeitura municipal de Guamaré é uma jovem promessa do Taekwondo Potiguar , que também terá a chance de compor a seleção Brasileira de Taekwondo para isso terá que primeiro  participar do campeonato e se encaixar em alguns critérios, a jovem e sua pagina no face esta pedido apoio geral para poder participar  dessa oportunidade unica 



confira o texto de sua publicação 

Boa tarde pessoal, nos dias 07 e 08 de abril estará acontecendo o Grand Slam 2017, a formação da seleção brasileira de taekwondo. E eu estou classificada, o Grand slam acontecerá no Rio de Janeiro , e eu estou precisando de ajuda para comprar a passagem , também para alimentação e hospedagem , estou aqui para pedir a colaboração de vocês com qualquer valor, o que vocês derem vai ser muito bem vindo, e eu agradecerei muito, Ajude um atleta a realizar seu sonho que é entrar na seleção brasileira de taekwondo . E quem quiser comprar minhas rifas também eu estou vendendo custa R$ 5,00 reais , 2 prêmios que em breve será publicado, quem quiser me ajudar é só entrar em contato comigo, Agradeço.
WhatsApp- 8488188426
Conta- 00001821-0
Agência- 4884
Operação- 013
Caixa econômica


clica aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário