quarta-feira, 12 de abril de 2017

Douglas Jr. brilha e Cazaquistão garante vaga na Euro


Orgulho da Terra 

Douglas brilha e Cazaquistão garante vaga na Euro


O potiguar Douglas Jr. foi um dos destaques da classificação do Cazaquistão para a Euro 2018, que será disputada na Eslovênia. O camisa 14 brilhou contra a República Tcheca e marcou dois gols na vitória dos cazaques por 3 a 0, ontem, na Arena Almaty. Com isso o time terminou na primeira posição do Grupo F das Eliminatórias, com nove pontos em três jogos.


- Conseguimos o principal objetivo dessa fase, estávamos jogando em casa com o lindo apoio de nossos torcedores, não poderíamos deixar escapar essa vaga direta e graças a Deus conseguimos vencer. Nos classificamos e saímos de quadra com a certeza de dever cumprido – disse o fixo, que marcou três gols na competição e analisou também o seu momento pessoal.
- Estou muito feliz pelo desempenho, não só pelos 3 gols, mas por ter ajudado minha equipe correndo e se dedicando ao máximo para ajudar a todos. Só tenho agradecer a Deus por tudo que ele tem feito em minha vida.
Além de ter tido 100% de aproveitamento o Cazaquistão se destacou por outras estatísticas. Fez 11 gols, quase média de 4 gols por partida, e não sofreu nenhum gol.
- Essas estáticas são sempre boas, mas pra mim é o menos importante, pois o que significa mesmo é a classificação jogando um bom futsal, seguro e muito focado e dedicado na disciplina tática que o Alecio nos passou – finalizou o camisa 14.

CURTA NO PAGINA CLICA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário