quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

De Guamaré á Portugal, e futuro garantido ! Guamareense Paulo Roberto de 11 anos passa no teste do benfica FC de Portugal e pode compor a equipe quando fizer 16 anos .



                Paulo roberto de 11 anos  primo de Douglas júnior começa desde pequeno a seguir o passos do ídolo e primo Douglas Junior , ambos com destinos diferentes porem com a mesma paixão e objetivo o talento e paixão pela bola, de um lado um craque do Futsal do outro uma jovem promessa dos gramados, aos 11 anos tudo esta sendo muito rápido para Paulo mudança de idioma mudança de clima novas amizades, jovem promessa da escolinhas livro na mão e bola no pé, Rui Almeida o coordenador do projeto livro na mão e bola no pé da prefeitura de Guamaré-RN   logo viu algo diferente no garoto onde o levou para Portugal  para abrir as oportunidade para o garoto e outros garptos  onde desde dia 30 de dezembro, esta passando por vários testes físicos entre outros acompanhamentos, hoje a rotina de Paulo esta bastante corrida atualmente esta treinando  no BENFICA-FC, teste e treinamento para ver ate onde vai a capacidade do garoto o talento esta no sangue e Benfica-FC já mostrou interesse com o jovem a partir de  provavelmente 2022, pela idade o garoto não pode ainda se encaixar na categoria de base sub 16,  mais segue turnê por Portugal  fazendo o que mais sabe fazer em breve o garoto devera retorna ao brasil onde ira esperar seu futuro por 5 anos sera tempo suficiente ate o garoto crescer amadurecer  e atingir a idade exigida pelo time e fazer novas avaliações   ate deixar a cidade do ouro negro e da continuidade aos trabalho em Benfica-FC, fazendo o que mais ama fazer.



Um sonho que antes eu via nos video game bomba patch, Hoje eu vivo esse sonho. (foto em estadio do Benfica e sport em  lisboa 







CONFIRA ENTREVISTA : direto de Portugal para redação do Guamaré Esportes

O que pretende fazer durante os próximos 5 anos ate voltar para Portugal ?

- Pretendo continuar jogando em Guamaré treinar muito e estudar 

Além de treinar o que mais faz em Portugal ?
-As vezes vou passear assistir vou ate o estadio assistir jogos e outras coisas.

O que mais senti falta ?
-família e amigos 

Como ta sendo a pouca  mudança de idioma e cultura ?
- Ta muito difícil de entender , tudo e diferente a cultura muda muito.

Qual comida preferida em Portugal ?
- Não tenho não como sempre as mesmas coisa que comia antes em Guamaré mais tem muita coisa diferente.  mais o velho feijão com arroz e frango não pode faltar.

Muito obrigado pela atenção desejo a você um bom trabalho cabeça no lugar sempre manter o foco que sua hora vai chegar a caminhada é longa mais a vitoria é certa fica com Deus as considerações e toda sua só não vale chorar.

- (risos) Eu estou muito feliz de estar aqui pois sei que muitos queria hoje esta em meu lugar , estou muito agradecido pelo que minha família  esta fazendo por mim estou agradecido também aos meus amigos que sempre me ajudou e hoje estou aqui agradecer a Rui Almeida por confiar e acreditar em mim e pela oportunidade unica e acima de tudo a Deus por tudo em breve estarei de volta.

Autoria Guamaré Esportes 

Curta nossa Pagina Clica aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário