domingo, 28 de maio de 2017

ATLETAS GUAMAREENSES SÃO DESTAQUES NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE JIU-JITSU EM FORTALEZA/CE




Foi realizado neste final de semana em Fortaleza no Ceará o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu. A competição nacional contou com a participação de 14 atletas do município de Guamaré "Atletas que fazem parte do projeto social Formando Campeões, que é executado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, e com apoio irrestrito da Prefeitura Municipal de Guamaré".



Classificação;

Felipe Sabino - Campeão no GI e Vice campeão GI (Faixa preta)
Carlos Felipe - 2º Lugar (Faixa azul)
Leonardo Siqueiras 3º Lugar (Faixa verde)
Lucas silva - 3º Lugar (Faixa azul)
Wesley Ribeiro - 1º Lugar (Faixa branca)
Jonathan batista - 2º Lugar (Faixa roxa)
Igor Rodrigues participação  (Faixa azul)

Até aqui sete atletas foram premiados com medalhas no campeonato, mas isto apenas por parte do professor Felipe Sabino, pois ainda tem a outra parte da classificação que é de responsabilidade e méritos do professor Wescley da Silva Santana.



Confira o restante da classificação;

Wescley da Silva Santana - 1º Lugar na categoria adulto pena até 70kg
Emanuel Lucas da Silva - 1º Lugar na categoria adulto pluma até 64kg
Carlos José de Oliveira - 1º Lugar na categoria pesado até 94kg e absoluto
Matheus Moura Batista - 3º Lugar na categoria pesadíssimo acima de 100kg



A participação dos atletas guamareenses foi considerada super positiva e os professores Wescley e Felipe agradeceram o apoio dado pela Secretaria de Esportes que disponibilizou para os atletas as inscrições, o traslado e ainda ajuda de custo para alimentação.



A participação vitoriosa dos atletas guamareenses seja por esportes individuais ou coletivos não é uma novidade, mas sim uma realidade em uma cidade que leva o esporte a sério, tanto na formação de novos campeões como também no apoio as feras que já tem seus nomes consolidados a nível nacional e até internacional.

















 O prefeito Hélio Miranda assim como a secretária Larisa Mayara sempre enfatizam o poder transformador do esporte, que é capaz de resgatar vidas e transformar sonhos em realidade.

Fonte Diário de Guamaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário