terça-feira, 1 de agosto de 2017

lili vence Motocross e começa campeonato potiguar como Líder


"Filha da Terra"
                     
               lili vence corrida de motocross realizada no dia 30 de julho de 2017 na cidade de são Gonçalo do Amarante , vence sua categoria MXF e começa o campeonato potiguar na liderança ainda a um logo caminho ate o fim do campeonato mais começar com bom resultado já e um grande passo pra quem desejar bom resultados ,  atualmente lili esta disputando dois campeonatos o Potiguar e copa Alto- Estana  ambas tem apenas uma etapa na copa lili teve a oportunidade de ser líder mais um acidente a tirou da disputa e ela esta em terceiro lugar na copa , lili para quem não conhece e filha de Manú que é o principal patrocinador da jovem investe pesado na garota e os bons resultados é o fruto deste trabalho, lili atualmente e um dos nomes mais forte do estado em sua categoria no motocross garota frágil mais que leva a serio seu esporte,

 " vou da meu melhor continuar treinando mais ainda, sei que não posso me alto confiar pois toda competição todos tem chances , vou procurar ir todas  as etapas das duas competições pois pontuar é muito importante pra na reta final fazer a diferença, tou muito feliz por tudo quero agradecer  primeiramente a Deus segundo a meus pais Amélia Morais Manoel Nascimento meu irmão Leonardo Morais meu amor Deyvison Ramon por sempre acreditarem que sou capaz de conseguir o melhor,sempre me incentivar e me dar total apoio naquilo q mais gosto, e aos meus amigos q sempre ficam na torcida finalizou lili !







Fonte Guamaré Esportes

Curta nossa pagina no Face clica aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário